segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Entender-me

Em uma sucessão de situações tentei entender o que se passa na minha cabeça, sobre ter que passar por momentos completamente inesperados onde estou tomando um simples banho, ou caminhando em direção ao mercado e penso em quanto quero me apaixonar, já confundi isso com carência ou uma simples necessidade de ter um namoro. Mas é diferente e eu sei que é porque o que mais prezo em um filme de romance ou um livro que tenta explicar o amor é “o que estou sentindo no momento”. Corações palpitantes, as famosas borboletas no estomago, a cabeça que começa a estar apenas naquela pessoa, e que pessoa. Agir como um desorientado em busca da coisa mais importante da sua vida, estar sempre prestes a transbordar sentimentos. Esperar um sorriso, um toque, um pouco de atenção ou até mesmo uma briga, mas que permaneça ligado de algum modo ao ser mais fascinante pra ti. Meu desejo é entender isso, mas baseando-me na vida sei apenas o quão diferente sentir-me em relação a cada um. Já me apaixonei, já tive minhas cotas de choro na cama por algo que não deu certo, minhas tentativas, mas amar de fato, eu já amei? Com tantas explicações possíveis sobre o que o amor é, sobre como ele pode vir, acabou por me confundir. Esperar que venha o amor? Correr atrás desse sentimento porque ele não virá sozinho... Deixar de esperar. Quando ele chega como descobrir que é ele? Se sei e não dá certo não era amor? Sentir parece-me tão complexo quanto eu, mas não sentir nada é assustador. Então, nessa sucessão de situações eu espero a chegada de mais, para quem sabe assim descobrir um pouco mais de mim e do que sinto.
- Karolayn Pedroso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário