sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Sei ser assim…


Inibições,
Emoções,
Disfunções,
Colisões,
Aflições,
Ações,
Corações e decepções.
Sei ser tantos “ões” que ainda não consegui contar.
E ainda restam tantos mais.
Eu sei ser o fôlego antes do mergulho.
O assopro na xícara quente.
O último lamentar antes de dormir.
Sei ser a risada atrasada do cinema.
A gargalhada mais alta do local.
O suspiro mais alto ao admirar aquilo que mais sentiu.
Sei criar ilusões e colocar no papel pra ninguém ler.
Sei ser a mais chata e a mais legal que você vai conhecer.
Também posso me descrever como o copo transbordante.
Sei ser a esperança de receber aquela mensagem.
O sorriso ao olhar a cena mais banal do ônibus.
Sei ser meu sonho e acreditar em apenas um suspiro que ele irá se realizar, e no outro que não irá.
Sei me olhar no espelho e ver a minha alma.
Sei olhar nos teus olhos e ver a tua.
O que não sei é decidir o que você é pra mim
Sei que quero, que gosto, que espero.
Não sei o que você quer de mim,
Mas sei até o fim da vida o que seria pra você.
- karolayn Pedroso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário