quinta-feira, 7 de julho de 2016

De vez em quando eu me pergunto quando as pessoas começaram a precisar tanto de aprovação para os seus próprios gestos, hoje em dia as coisas estão tão avulsas que deixamos de fazer coisas esperando as respostas positivas de alguém que nem mesmo importa, esperando um sinal de “vai” quando nem mesmo se sabe o nome daquele ao qual está tentando agradar. Quem conheceu de verdade? Nesse mundo de se esconder fica complicado responder, tanto que a mentira mais contada no mundo é “estou bem”. Ainda fica a dúvida de quando se tornou essencial mostrar-se perfeito para a sociedade, seguindo regras e falando cada vez menos de si, eu gostaria de culpar as redes sociais por isso, mas sabemos que essa falsa informação é só um apoio de algo bem maior. Conversas banais se tornam cada vez mais seguidas, as pessoas cada vez mais sentindo-se sozinhas, afinal, quem realmente sabe o que ela sente ou quem ela é? Gostaria de dizer que não participo disso e isso seria hipócrita, somos todos assim em algum momento do dia, mesmo que tenhamos aqueles a quem nos mostramos de verdade, mas e quem não tem? Que utópico seria falar “acabemos com essa droga” quando não é isso que se espera de modo geral, então meu trabalho escrevendo isso não seria esse, quero falar que pedir aprovação de desconhecidos é completamente desnecessário, se estiver lendo isso aqui em algum momento e chegou ao final, saiba que existem pessoas que realmente querem te conhecer, quem você é de verdade, não a mascara que criou.
- Karolayn Pedroso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário